Trocas e Devoluções

Nossa política de Trocas e Devoluções visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e realizamos a troca de produtos que foram entregues em diferentes condições da encomendada pelo nosso cliente.

Caso você tenha recebido um produto de nossa loja com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, por favor, siga os seguintes passos para realizarmos sua troca:

No prazo máximo de 3 dias úteis após a compra, informe nossa equipe sobre o seu problema através do nosso e-mail: atendimento@myanashop.com.br. É necessário anexar fotos claras do produto indevido ou com defeito. Sua reclamação será analisada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, enviaremos a você as seguintes alternativas:

1) Receber o reembolso do valor pago;
2) Receber um novo produto igual ao encomendado;
3) Receber um outro produto de valor semelhante;
4) Receber um vale-compras com o valor pago, para utilizar em futuras compras.

Importante saber que... Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo acima informado de 3 dias úteis. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. E não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente pois, disponibilizamos as medidas para que o cliente selecione seu tamanho ideal.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.